Olá para todos os meus visitantes!

Olá a todos! Espero que todos vocês estejam bem e na paz do Senhor. Eu montei esse blog há alguns anos atrás, mas deixei de postar há algum tempo. A vida aconteceu de uma maneira que acabei por parar. Estava pensando nele e hoje quando o abri fiquei muito surpresa e feliz por saber que muitas pessoas o frequentam. Tenho vontade de voltar a postar. Sobre o que vocês gostariam de saber? Sempre postei textos de outras pessoas, mas também estou com vontade de escrever alguns posts próprios. Eu sei que não tenho preparo formal, mas gostaria de escrever como uma cristã leiga.

Obrigada por sua visita. Deus te abençoe!  

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Olá para todos os meus visitantes!

  1. FABIO disse:

    GOSTARIA QUE VOCE POSTARCE MAIS ARTIGOS DE RAY COMFORT TODOS QUE VOCE COLOCOU EU JA COPIEI TODOS. GRATO EVANGELISTA FABIO

Deixe um comentário